Quinto Salão do Livro de Guarulhos

Boa noite, o Salão do Livro de Guarulhos acabou quarta - feira e preciso registrar meus agradecimentos.
À todos que divulgaram, deram um jeito de ir nos ver e amigos colaboradores buscadores de rosas.

À toda equipe, produção e outros que prontamente nos auxiliaram. Em especial duas pessoas que abrilhantaram meus dias, uma linda com papo ótimo e de muita opinião, que eu só pudia ir, depois de me despedir e outro que sem dúvida, seria a única pessoa a quem eu permitiria transladar a caixa da Flauta Imoto, com sorriso cativante e único. 

Às editoras:
Pulo do Gato pelas publicações.

Quatro Cantos pelas conversas sobre o processo de elaboração dos livros com o Renato e a autora do O pinguim azul de Miguel, Rosana Martinelle.

E Viajante do Tempo, levando nossa literatura para outros continentes. 

Sobre as leituras de parede, como chamei, agradeço a Lúcia Hiratsuka e ao Sérgio Meurer.

E a todos que vibram positivamente pelo bem e amor das histórias.

Thayame Porto, obrigado pelo convite em estar presente, voando passarinhos e tartarugas.

Como disse algumas vezes, somos todos uma página de um Livro Maior, onde apenas juntos encontramos sentido.

E como costumamos dizer Om Shamti, a paz que eu sou, saúda a paz que é você.

Comentários

Postagens mais visitadas